terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Até aqui nos ajudou o Senhor, e mais um ano, Ele permitiu a nós, chegarmos. Que você, caro leitor e divulgador e admirador, freqüente do Blog, desejo a vocês pela coragem, pela admiração, pelo reconhecimento e claro, pelas suas incontáveis visitas aqui, deixando sempre a sua marca. Isto, é muito importante pra mim. Muito Obrigado. E que o Senhor me capacite a poder te abençoar cada vez mais, com wallpapers, para que seu monitor seja um instrumento abençoador.
Feliz Ano Novo e Próspero, pra Você, pra Mim. Para Nós!

Feliz Ano Novo, Diante do Trono.

Rafhael Boiko - Desenvolvedor do Blog

2 comentários:

Anônimo disse...

Rafhael lega o /wal + queremos masi postagem!
Noticias, informação e é claro + walpapers tbm!!
Deus te abençõe!

Anônimo disse...

Rafael, que reflexão linda! Parabéns!
Muito obrigado por desejar isto a todos nós. Eu desejo o mesmo pra vc, que Deus te retribua o dobro. 2008, foi um ano muito especial para mim, estou confiando em Deus que 2009 seja um ano melhor ainda. Fica com Deus e que Ele te abençoe grandemente, que tudo o que vc planejar se realize em nome de Jesus!